FALTAM:
DIA HOR MIN SEG

3 Lugares lugares para conhecer em Piraju!

3 Lugares lugares para conhecer em Piraju!
07/jan/2018

Aproveite os periodos sem festas no Carnaval para conhecer a cidade!

Opções de lazer é o que não faltam em Piraju, com o evento acontecendo ao lado da represa, o contato com a natureza é algo garantido para quem visitar a cidade que tem magia como vocês podem ver no video abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=bqZIRQaDbx0

Mas também gostariamos de apresentar para vocês algumas das muitas opções que a cidade oferece além das belezas que vemos no evento. Para isso separamos 3 lugares que amamos na cidade e deixamos como dica para você e sua galera separar aquele espaço entre as festas para conhecer.

1. Cachoeiras Capitão Mourão:





Com estrutura de banheiro e cadeiras para tomar sol as duas cachoeiras da fazenda Capitão Mourão são dois lugares incriveis para visitar na cidade de Piraju. Aberta todos os dias, uma delas possui no local lanchonete que funciona nos finais de semana e feriados.
Atenção pergunte sobre o volume de águas do local, em periodos de chuva o lugar se torna perigoso.
- Contato: 
14  3351-7073 
- Valor: Aproximadamente R$10,00 de entrada

2. Salto Piraju (Garganta do Diabo - Parque da Fecapi):


Um dos pontos com mais energia e beleza ntural da cidade, local para contemplar um o pedaço mais bonito dos últimos 7kms de corredeiras naturais do Rio Paranapanema, lugar para sentir a força da natureza. O acesso ao Salto Piraju é feito pelo parque da Fecapi. Atenção ao volume de águas do local, com o Rio cheio o lugar se torna muito perigoso. Não entre nas águas desse local.

- Rafting:
Caso queira uma experiência dentro das águas entre em contato com a empresa PiraRafting que promove a descida das corredeiras com profissionais treinados. PiraRafting: 14 99718 5910 (Leandro)
Video da Pirarafting: https://www.youtube.com/watch?v=yJqs4MOwD38


- Valor: Gratuito

3. Paraíso também conhecido como Do outro lado (Acesso pela Vila Tibiririçá):





O paraíso também conhecido como o outro lado, fica escondido atrás do Salto Piraju, seu acesso porém é feito pela outra margem do Rio na descida Vila Tibiriça, e para chegar lá é importante ir com alguém que conhece o local e a trilha de acesso. A trilha leva aproximadamente 5 minutos que compensam cada segunda no lugar. Dependendo do volume do Rio é possivel curtir piscinas naturais, duas cachoeiras que desaguam em dois lagos formadas pelas águas e sentir muita energia dos últimos 7km de corredeiras em um local praticaemente inalterado a milhares de anos. Atenção ao volume de águas do local, com o Rio cheio o lugar se torna muito perigoso. Agende um passeio com os guias abaixo no feriado de carnaval:
Guia:
Rodrigo (14) 99718 1570

 

Fonte: Bloco Campia

+ Novidades