Notícias

6 Motivos do porque amo fotografar o carnaval de Piraju!

6 Motivos do porque amo fotografar o carnaval de Piraju!

O André Luis conta aqui o porque ele ama cada vez mais esse carnaval!

Hoje é Dia do Fotógrafo (08/01) e quem vai contar um pouco da sua relação com o carnaval de Piraju é o André, um dos nossos fotógrafos!

Há alguns anos ele conheceu o Felipe um dos organizadores do carnaval em uma festa da Cásper Líbero. Conversa vai, conversa vem, no primeiro ano não deu certo, mas, no ano seguinte depois de muitas festas e jogos se encontrando, deu certo e foi a primeira vez do André em Pira, daqui pra frente quem vai contar os motivos do do porque você vai amar essa baguncinha é ele, com vocês André: 

1- O Rio, a Cidade.
 
"Piraju, a cidade que tem magia". Afinal, em qual outro lugar podemos curtir um carnaval à beira (e frequentemente dentro) de um dos mais belos rios do mundo? Ou intercalar uma ida à cachoeira entre um open bar e outro? Sob um céu limpo, colorido e estrelado? 
Pode parecer um simples slogan, mas a cidade é verdadeiramente mágica! O ambiente como um todo parece despertar o nosso melhor, e isso é incrível!
 
2- As pessoas.
 
A galera que cola é em geral jovem, pessoal muito legal, sempre com astral positivo... e muito doida da cabeça. É uma mistura de carnaval, com Jogos, clima de interior, não dá para explicar, mas é maravilhoso!
 
Em dois anos de bloco não presenciei uma briga, um caso de assédio (mas sempre bom lembrar: não é NÃO, rapaziada) ou discriminação. 
Todo mundo se respeita e é (muito) feliz junto!
 
3- Atrações
 
Ok, Bonde do Tigrão (tbm conhecido como maior grupo de funk do universo, sou fã), MOLEJO e MC Zaac são indiscutivelmente excelentes e prometem uma verdadeira aula de carnaval, mas... vcs já ouviram o DJ TELEFONE? É difícil até de explicar, mas se vc AINDA não conhece essa figurinha rara e icônica, garanto que vai adorar.
 
Tem atração para tudo que é gosto e todas carregam o astral do carnaval.
 
4- Staff/organização
 
Esse carnaval é feito com amor. 
É impressionante como todos os envolvidos verdadeiramente adoram o evento. 
Do Campia Master aos meros 'menino das foto' (categoria que orgulhosamente faço parte). Cada cerveja, caipirinha e geladinho de vodka (adoro, recomendo) são servidos com um sorriso, baita energia boa mesmo.
 
 
5- o RH é duvidoso
 
Me lembro quando o Felipe (que em sp a gnt conhece por "Piraju", como todo mundo que sai aí da "terrinha") me parou no meio de uma festa que eu fotografava e falou "vou te levar para cobrir um carnaval, vc vai adorar, é a sua cara". 
Confesso que estava meio  bêbado e que questionei seriamente esse método de RH, mas ele parecia saber do que estava falando. E sabia mesmo! Bom, talvez isso explique o tópico anterior.
 
6- O conjunto disso tudo.
 
Ainda há muito sobre o que se falar, como o open bar, as ações sociais, a receptividade do povo pirajuense, as diferentes festas temáticas a cada dia... mas não pretendo esgotar o assunto (seria impossível).
 
Afinal, são vários elementos sensacionais, mas TUDO isso junto eu garanto que vc só encontra em Piraju. 
"Quem vem, sempre volta".
 
Fui pela primeira vez em 2017, me apaixonei (algumas várias vezes) voltei em 2018 (me apaixonei de novo), to confirmado (ufa) para 2019 e não me imagino indo para outro lugar.

Se você ainda não comprou, corre e garante logo porque o Lote 2 vai até dia 21 de Janeiro!

Espero clicar você na cidade que tem magia!
Um beijo a todos, André! =D

Fonte: André Luis

+ Notícias
whatsapp atendimento: (11) 99267 8680 // whatsapp aluguel casas: (14) 99843 7478
APOIO
Rua Esaldivar Serra Braga, s/n - Piraju(sp) - Brasil // cep: 18800-000